domingo, 2 de julho de 2017

O Vasco no 3 Points

Estive pelo novo Sports Bar na baixa de Faro, o 3 Points que fica exactamente onde era o antigo Bar Académico, para alguns simplesmente o BA e fiquei bastante surpreendido com a grande mudança que conseguiram dar ao espaço. O conceito como já referi é de um Sports Bar onde não faltam televisões para passar os diferentes jogos das mais variadas modalidades e o objectivo foi que estejas onde estiveres, terás pelo menos 1 ecrã na tua linha de visão, para além disso ainda existem matraquilhos, uma mesa de snooker e se não me engano setas. No interior existem diversos espaços com bancos altos, cadeiras, bancos corridos e ainda uma bancada ao estilo do que podemos encontrar num estádio onde também é possível assistir a um jogo, para além de tudo isto ainda existe a explanada, relativamente grande e com tv's como não poderia deixar ser, só faltam mesmo tv's nas casas de banho, ou balneários como lá são chamadas.




Eu estive lá no dia da inauguração mas o menu nesse dia era reduzido e continha apenas a alguns elementos, desta forma acabei por lá voltar noutro dia para experimentar alguns dos pratos que lá podemos encontrar num dia normal. Fui com um amigo o João para jantar e ele pediu um Hambúrguer da Baixa que é feito em parceria com a Hamburgueria da Baixa e pelo que pude ver pois não provei leva tomate, bacon, cheddar e ovo, o João diz que estava bom. Eu pedi uma sandwich club que vinha num tabuleiro com algumas batatas fritas lisas de pacote e estava bastante boa eu fiquei bem jantado ''só'' com isto, a dose era generosa e cheia de sabor, o João diz que queria mais qualquer coisa e acabou por pedir um dos pratos destacados pelo André na primeira entrevista que podes ver mais a baixo num dos videos que incluí neste artigo, que eram as Chicken Wings, acompanhadas de um molho barbecue com um travo picante, eu provei uma e não sendo fã do molho barbecue, aquele com o seu travo picante estava bom e não era tão doce como esperava, fiquei surpreendido com este petisco. Como fiquei bem nem me lembrei de perguntar se havia sobremesas e fiquei apenas pelo café e água das pedras enquanto o João foi bebendo umas cervejas.

Hambúrguer da Baixa
Sandwich Club
Chicken Wings

Em resumo acho que este é um espaço que vai dar cartas e sendo eu suspeito para falar pois conheço bem os dois proprietários não me vou alongar nos elogios, estes já têm bastantes provas dadas, pois já trabalham neste ramo ha alguns anos e têm mais duas outras casas (First Floor e Twice) em Faro, a funcionar ha alguns anos e com bastante sucesso. Eu no que provei só teria investido numas batatas caseiras nem que tivessem de ser pagas à parte pois faria a diferença embora pelo tamanho da sandes nem tinha precisado verdadeiramente das batatas mas ficam sempre bem. Recomendo este local para ir com amigos ver a bola ou outro desporto do qual sejas fã ou caso queiras beber um copo e/ou petiscar qualquer coisa. Pelo que me disseram o Prego também é bastante bom e irei ter de voltar outro dia para experimentar mas acho que posso recomendar mesmo sem ter provado, pois foi de fonte segura. Para finalizar em termos de serviço só posso falar bem embora seja uma casa nova toda a gente trabalha bem e com um sorriso na cara e num espaço de uma semana entre duas visitas já se nota que a equipa está ainda mais eficiente e organizada o que faz parte do percurso natural de aprendizagem de qualquer novo espaço. Os meus parabéns a todos!


Visita do Vasco ao 3 Points - Vlog #02



Visita do Vasco ao 3 Points - Vlog #02 Parte 2



Preços:
- Hamburguer - 8 €
- Sandwich Club - 7 €
- Chicken Wings - 4 €

 As bebidas não tirei notas e não sei onde pus a factura.


Estrelas do Vasco


- Espaço: *****
- Ambiente: *****
- Serviço: *****
- Comida: ****
- Preço: ****


Sports Bar 3 Points

- Morada: Rua Conselheiro Bívar Faro - Portugal
- Cozinha: snacks
-Contacto: 919 404 248


Bons Petiscos!

Sem comentários:

Enviar um comentário