domingo, 11 de junho de 2017

O Vasco no Frankie Hot Dogs

Esta visita foi feita na minha ultima passagem por Lisboa e o artigo tinha ficado pendente porque nesta altura do ano tem faltado mais tempo do que conteúdo para artigos. Contudo anuncio já que uma próxima visita a Lisboa está para breve e mais novidades irão surgir. Mas vamos ao que interessa e desta vez lá consegui visitar um espaço que estava para visitar há bastante tempo, o Frankie Hot Dogs e neste caso o espaço situado no Campo Grande, porque há outro no Saldanha. Como tinha pouco tempo de almoço e estava pela Cidade Universitária decidi lá passar com mais dois colegas de formação, chegámos à porta e eu pus-me logo na fila mas fiquei a pensar se haveria mesmo tempo para poder almoçar e voltar a horas para a formação com uma fila que já se alongava pela rua mas nessa altura pára um jovem atrás de mim que parecia saber do que falava e grita para o grupo de amigos algo como, ''podem vir, isto parece que está muita gente mas isto é rápido, a caixa está junto da porta e é por isso que a fila vem até à rua'', eu ao ouvir isto pronto lá fiquei e realmente ao fim de 10 ou 15 minutos estava a tirar o pedido da caixa em pré pagamento, com o forte movimento e lotação mesmo tendo tido muito tempo para escolher o menu estava junto à caixa o que me fez ter de escolher algo sem ter muito tempo para fazer uma escolha ponderada e perguntei à rapariga da caixa ''olhe o que costuma sair mais?'', entre algumas sugestões que me foram ditas ela indicou-me o Mac & Cheese e eu por não ser algo muito comum lá pedi esta opção que tinha como ingredientes: maionese com ervas e alho, alface iceberg, rúcula, salsicha frankfurt, mac&cheese, queijo parmesão e cheddar ralado, bacon e cebolinho e isto por 4 euros, as batatas eram à parte e a versão mais simples era com sal e ervas e incluía molhos de maionese com ervas e alho e maionese tandoori masala por 1,50 euros e para beber penso que foi uma limonada com fruta da época por algo como 1,55 euros.




Depois do pedido e embora o espaço estivesse à pinha, arranjámos uma mesa para quatro na sala do fundo uma espécie de explanada fechada que tivemos de dividir com os pombos, eu achei piada mas houve quem olhasse para os pombos como dragões e ai a coisa já não tinha tanta graça. Os pratos em pouco tempo chegaram e aí após algumas fotos, finalmente lá provei os famosos cachorros do Frankie e posso dizer que à primeira dentada vi que realmente o cachorro era qualquer coisa mas ao mesmo tempo percebi a terrível escolha que tinha feito, claramente não pensei e Mac & Cheese era tudo o que eu não queria em cima do meu cachorro, para não falar que estava sempre de olho no pombo não fosse ele decidir por lá mais qualquer coisa que eu não queria. O feedback de quem estava comigo foi positivo e eu limpei as batatas praticamente todas pois o cachorro como disse não me satisfez não por ser mau mas por não ser nada daquilo que eu queria e ainda hoje me estou a perguntar porque no meio de tantas outras boas opções quis pedir aquilo. De qualquer forma fica a promessa de que vou voltar para comer um cachorro que me agrade e acredito que vai ser bom.






Para concluir posso dizer que em termos de experiência não foi a melhor, muita gente, muita fila, muito barulho, pombos, ou seja não vá lá para uma refeição calma. O serviço no meio daquilo tudo era bom e rápido dentro do possível e a comida não estava má embora como referi eu não tivesse feito a melhor escolha e isto acaba por influenciar a minha opinião no que toca a comida mas eu recomendo que lá vão até porque eu quero voltar a experimentar outras opções de cachorros. Ah e não houve tempo para sobremesa nem café, fica para uma próxima que possivelmente será num período de férias escolares.


Estrelas do Vasco

- Espaço: ***
- Ambiente: ***
- Serviço: ***
- Comida: ****
- Preço: *****


Restaurante Frankie Hot Dogs

- Morada: Rua Doutor João Soares, 8B, Campo Grande, Lisboa - Portugal
- Cozinha: Gourmet Fast Food, Street Food
- Tel: (+351) 21 400 37 81
- Horários: Das: 12:00 às: 24:00 Todos os dias 


Sem comentários:

Enviar um comentário