domingo, 5 de novembro de 2017

O Vasco no Hotel Eva

Aqui estou eu para falar de mais uma Visita do Vasco, desta vez passei pelo Hotel Eva para ir experimentar o Buffet de Almoço que acontece no último piso do hotel. Este Hotel já existe ha bastantes anos e lembro-me de lá ir por diversas ocasiões sobretudo quando tinha um restaurante na parte inferior virado para a Marina de Faro se é que assim a podemos chamar. Esta visita decorreu numa segunda-feira e em família daí não ser um artigo tão detalhado até porque estava a comemorar uma ocasião especial.


Cheguei por volta das 13:30 ao piso superior do Hotel e entrei na sala do buffet, fui acompanhado até uma mesa à escolha, naquele dia a sala até estava mais vazia do que esperava o que possibilitou escolher uma boa mesa com a tal vista para a baixa de faro e também para a Ria Formosa.


Tirei algumas fotos da vista e da sala e agora sim foi possível arrumar a maquina e atacar o buffet. Para começar havia algumas entradas como saladas frias, salgados, ceviche entre outras... Eu escolhi para começar uma salada de ovas, uma de polvo, uma empada de galinha se bem que a empada tive de repetir.


Para prato principal existem sempre alguns pratos do dia e naquele dia havia uma peixe no forno que já não me lembro se era bacalhau ou salmão, haviam bifes grelhados de vaca e frango sempre a sair e uns rolos de alheira, para além disso era possível pedir um risotto ou de abóbora ou de cogumelos que seria feito na hora, eu pedi um risotto de cogumelos para dividir e experimentar com quem estava na minha mesa e entretanto servi-me de um bife grelhado com batatas fritas e salada enquanto esperava. Quanto ao risotto nem bom nem mau... 





Para sobremesa havia várias opções de sobremesas como podem ver nas fotos a baixo, aqui quem não tem auto-controle pode perder um bocado os modos e querer experimentar um bocado de cada opção e consegui experimentar só 3 ou 4 opções e já foi muito. Para além de doces existem frutas e queijos mas fiquei pelos doces por ser a opção mais saudável pelo menos para a alma ahah.




Bem em relação a esta visita posso dizer que foi um bom almoço e a comida não sendo extraordinária é uma boa opção para quem quer comer bem e com um boa vista. O valor do buffet será de 12,5 € com bebidas à parte que por norma paga cerca de mais 2,5€ por cada copo de qualquer coisa.


Estrelas do Vasco

- Espaço: ****
- Ambiente: ***
- Serviço: ***
- Comida: ****
- Preço: ****


Buffet de Almoço do Hotel Eva

Morada: Avenida da República, 1 8000-078 Faro
Telefone: 289 001 000
Facebook: www.facebook.com/hoteleva.ap


Bons Petiscos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário