domingo, 24 de setembro de 2017

O Vasco no Festival do Petisco em Faro

Estive pela 3ª Edição do Festival do Petisco em Faro que decorreu entre os dias 14 e 17 de Setembro no Jardim da Alameda. Só consegui passar lá no último dia de Festival e à minha chegada vi menos movimento do que esperava, talvez por ser o último dia ou mesmo por ser ainda um pouco cedo, mas a meu ver começar o Festival que terá como principal objectivo petiscar por volta das 19h, eu acho tarde... 



Bem quando cheguei dei umas voltas pelo recinto para captar umas imagens e videos como podem ver mais a baixo e também para escolher os petiscos que iria provar e havia bastante oferta de petiscos entre 3 ou 4 ''barracas'' principais mas pensava que a oferta de street food seria maior. Tive alguma dificuldade em escolher onde iria comer pois o ano passado já lá tinha estado e queria algo diferente este ano mas adivinhem acabei por me voltar para o mesmo local, mas comi apenas uma sandes de carne assada no espeto na Taberna do Rei, o facto de ter ido sozinho dificultou o objectivo de pedir 2 ou 3 petiscos diferentes para dividir, mas os preços também eram puxados se quisesse comer 2 ou 3 pratos diferentes sozinho e acho que aqui a malta se aproveita um pouco, como em qualquer outro festival.










Para resumir foi uma visita curta mas esperava uma oferta maior para uma terceira edição deste festival, a sandes que comi, a carne estava bastante boa e pedi sem o molho mas o pão podia ser ade melhor qualidade. Estive lá entre as 19:00 e as 20:00 horas e a animação só terá começado depois disso o que pode ser também uma razão de não haver tanta gente como esperava a petiscar num final de tarde de domingo.



Estrelas do Vasco

- Espaço: ****
- Ambiente: ***
- Serviço: ****
- Comida: ***
- Preço: ***


3ª Edição do Festival do Petisco em Faro

- Morada: Jardim da Alameda, Faro - Portugal
- Cozinha: Petiscos, Street Food


Sem comentários:

Enviar um comentário