sábado, 7 de janeiro de 2017

O Vasco por Sevilha - Part.II

Finalmente chega a segunda parte da minha visita a Sevilha. Felizmente o trabalho tem sido muito o que infelizmente tem dificultado entre trabalho, saídas com amigos e petiscos actualizar o blog da forma que queria. Mas um dos objectivos para 2017 e sim já estamos em 2017 será voltar a escrever artigos com mais frequência assim como trazer algumas novidades que para já não posso adiantar. Para já vou querer voltar a partilhar contigo uma '' Visita do Vasco '' todos os domingos, vou fazer de tudo para não falhar nesta parte, mas como já disse não vou ficar por aqui.

A visita a Sevilha já foi há algum tempo por isso e até porque já não me lembro de todos os pormenores, vou apenas fazer uma breve descrição do que está em falta até porque tenho muito material pendente para partilhar sobre o nosso Algarve.

No artigo anterior falei-vos de dois espaços que desde que me vim embora já penso em voltar que foram Ovejas Negras Tapas e Mamarracha, no final deste artigo está um link para poderes ver a Parte I desta visita.

Vamos ao que interessa, nesta Parte II visitei um espaço não exclusivo daquela cidade, até porque existe geralmente um nas maiores cidades em todo o mundo e foi o Hard Rock Cafe - Sevilla. Noutras circunstancias possivelmente não teria lá ido para uma refeição até porque quando vou a outro país gosto de conhecer a sua própria gastronomia, mas como neste fim-de-semana Sevilha estava à pinha de gente com filas intermináveis para tudo decidi aventurar-me na noite de sábado no Hard Rock mesmo com 40 minutos de espera para jantar, quando me disseram o tempo de espera eu agradeci e disse que era demasiado tempo que logo voltava noutra altura mas quando virei costas e saí e voltei a ver a multidão que andava na rua à procura de um sitio para jantar e os restaurantes completamente esgotados, voltei a entrar e já tinha mais uma mesa à minha frente mas fiquei a beber uns copos ao balcão enquanto esperava de mesa e posso dizer que mesmo já sendo 22:00 horas locais 21:00 em Portugal não me arrependi de jantar quase as 23:00 pois a malta do bar fez a festa o ambiente e musica estava espectacular e fez-me recordar um pouco algumas noite que tive quando estudei em Espanha mas isso é outra historia. Quando finalmente me chamaram para a mesa deu para ver que se o serviço de bar era bom o de mesa não ficava atrás o chefe de sala acompanha-te à mesa, apresenta-te o empregado que ficará responsável por te atender, ele próprio trás a tua bebida para a mesa e prontamente estou com a lista e alguém ao meu lado com um sorriso na cara a tirar-te o pedido e a fazer de tudo para que te sintas bem. Como a fome era negra pedi o entrecosto, um prato que aparentava ser enorme quando chegou e quando terminei, peço desculpa pelo termos mas fez-me sentir como se tivesse comido um porco inteiro. Estava óptimo tanto a comida como o serviço e saí de la já depois das 00:00 completamente satisfeito com a minha escolha.




No domingo ao almoço voltei à baixa e o cenário era mais calmo que na noite passada mas continuava complicado para encontrar um sitio para comer, já era tarde e ainda tinha de fazer a viagem de volta e após algumas voltas o que fiz? Voltei a entrar no Hard Rock Cafe para provar um dos Hambúrgueres que tinha visto passar por mim na noite passada. Desta vez já tive mesa assim que entrei e senti-me em casa tanto o chefe de sala e alguns dos empregados que me atenderam reconheceram-me e fizeram o gosto de vir agradecer por ter voltado, são pequenos pormenores que fazem a diferença e mais uma vez volto a dizer tanto o serviço como a comida foram excelentes e fiquei fã do Hard Rock Cafe, a partir de agora vai ser como já é para muitos um sitio a passar nem sempre para comer mas talvez para comprar a tal t-shirt ou caneca de recordação.



Assim termina esta visita do Vasco a Sevilha e para o próximo domingo voltam os artigos em terras Portuguesas.


Hard Rock Cafe Sevilla
Morada: Calle San Fernando, 3, Sevilla, España, 41004
Telefone: +34 954 22 0126
Site: www.hardrock.com/cafes/seville/es/


Vê aqui a parte I : http://bit.ly/2gDMHCS

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais em:
Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário